Just another WordPress.com site

MEU SONHO!


UM DIA MINHA MÃE MIM PERGUNTOU FILHO OQUE VC DESEJA SER QUANDO CRESCER¿

EU  RESPONDI MÚSICO MÃE MÚSICO!

A MINHA PAIXÃO PELA MÚSICA É MUITO GRANDE QUE EU TENHO UM VIOLÃO  É TÓ APRENDENDO Á TOCAR MAS QUANDO EU Ñ SABIA  EU PEGAVA O VIOLÃO E FAZIA QUANDA SOW!

QUE SÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ  JESUS!

MAS MESMO ASSIM ERA LEGAL VER QUE EU TAVA QUERENDO APRENDER UMA COISAS QUE EU SEMPRE QUISS SER!

PARA TERMINAR EU FALO UMA COISA QUE MINHA VÓ SEMPRE DIZIAR PARA MIM!

NUMCA DECISTA DOS SEUS SONHOS MEU FILHO!

Comentários em: "MEU SONHO!" (1)

  1. lucivando disse:

    Gostei muito do que vc falou sobre o seu sonho OK!
    FALO BRAU BELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

