Just another WordPress.com site

MINHA MÚSICA!


EU GOSTO  DE VARIOS TIPOS DE MÚSICAS MAS UMA QUE EU GOSTO MUITO É “MEUS OLHOS CERTOS” QUANDO EU OUVIR ESSA MÚSICA PELA PRIMEIRA VEZ LOGO EU QUISS SABER QUEM CANTAVA COMO ERA SEUS ADORDES,SUAS NOTAS MÚSICAIS ETC………

E LOGO EU DESCUBRI QUE A MÚSICA ERA DE UMAS DAS  BANDAS  QUE EU GOSTO MUITO “DETONALTAS” CARA ISSO FOI DEMAIS POR VER QUE OS CARAS PODE SER DO JEITO DO QUE FOR MAS OS CARAS TAMBÉM PENSAM NA VIDA,NO AMOR ELES CRIAM MÚSICAS TÃO EMPRECIONANTES QUE QUANDO VOCÊ ESCUTAR  VOCÊ FICA QUERENDO OUVIR MAIS É MAIS ATÉ VOCÊ SE ENJUAR MAS MESMO ASSIM E LEGAL!

É ISSO AÍ GENTE ! TEM GENTE QUE FALA QUEM CANTA OS MARES RESPANTA! POR ISSO QUE EU COLOQUEI UMA IMAGEM SÍMBOLIZANDO A “MÚSICA” ” MEUS OLHOS CERTOS”

Comentários em: "MINHA MÚSICA!" (1)

  1. desconhecido disse:

    isso é de+mais eu tenho também uma música que eu gosto muito!

Deixe um comentário

